8.1.06

eu tenho direito!

- Destro ou canhoto, senhor?
- Canhoto.
- Senhor, infelizmente seu perfil não se encaixa com o perfil da vaga, senhor.
- Ué, e por que não? Eu preencho todos os pré-requisitos que vocês anunciaram nos classificados.
- Senhor, a vaga é para Braço-Direto do senhor Antônio Velásquez, presidente da companhia. Precisamos de alguém destro, senhor.
- Mas isso é um absurdo! Onde já se viu uma coisa dessas?! Isso é preconceito!
- Ih, agora que não vai dar mesmo, senhor. Uma das principais regras da companhia é acordar sempre com o pé direito, o que não parece ser o seu caso, senhor.
- Eu não acredito que estou ouvindo isso. É pegadinha, né? Vocês só podem estar zoando com a minha cara.
- Nada disso, senhor. Somos uma empresa direita, jamais desrespeitaríamos o senhor, senhor.
- Eu vou processar todos vocês.
- Desculpe, senhor. Pode repetir? Não ouvi direito, senhor.
- Vai tomar no cu! Ouviu agora?! Vai tomar no cu!
Paf!... tu-tu-tu-tu...

7 Comments:

At 8/1/06 22:13, Blogger André said...

Parece a última vez que liguei pra vivo!

 
At 8/1/06 22:54, Blogger Dóia Veloso said...

Hahahaha
Foi ótima... eu matava uma porcaria que viesse me dizer ísto... ah eu tinha era pena... num mandava só ir tomar no cu não...
Beijocas

 
At 11/1/06 21:56, Anonymous Anônimo said...

Emprego, ah emprego...

 
At 17/1/06 04:20, Anonymous Anônimo said...

Só nós canhotos sabemos o que é o preconceito das pessoas. Na escola me forçaram a escrever com a mão direita. Devia ter feito a mema coisa q o zé do texto, ter mandado as professoras tomarem no cu.

 
At 17/1/06 06:04, Blogger I N T E I R O S said...

O que é isto?
Absurda, com as mãos nos bolsos, sorri de uma única maneira.
Eu fico com a boca torcida para um lado, mas depois decido reforçar torcendo a boca para o outro lado e responder: “Isto é um presente do enviesamento das linhas da circunstância.”

 
At 19/1/06 11:41, Anonymous Anônimo said...

essa empresa deve ser um inferno!....rsrsrsrs

 
At 2/5/06 17:36, Anonymous Anônimo said...

Show, Fabeatles! Qualquer coincidência é mera semelhança ...

 

Postar um comentário

<< Home