26.1.06

plagiador surtado (mas foi sem querer!)

Que bosta. Serjones comentou no meu último post que já havia recebido um e-mail, desses do tipo "engraçadinho", que falava sobre a mesma coisa que o meu texto - semelhanças entre publicitários e prostitutas.
Odeio quando tenho uma idéia que alguém já teve, mas não é a primeira vez que isso acontece e com certeza não vai ser a última. Por isso excluí aqueles dois comentários (um do Serjones e um meu) e coloquei aquela introduçãozinha ridícula, com a sacadinha mais tosca do universo.
Foi mal, galera. Mas juro que não foi de propósito. Esse texto nasceu de uma conversa que tive com um amigo de profissão, e cada palavra dele saiu da minha cabeça ou dessa conversa.
Agradeço a compreensão de todos e prometo que vou tentar ser mais original no próximo post. Valeu!

9 Comments:

At 27/1/06 13:36, Blogger Dóia Veloso said...

Nah..
Eu não conhecia o texto, conheci agora através de tu... mas é assim msm...
Tava com saudades..
;*********

 
At 27/1/06 15:09, Anonymous Anônimo said...

QUER FICAR COMIGO?

 
At 27/1/06 15:10, Anonymous Anônimo said...

Fabitos, pára de enrolar teus leitores com explicações envolvendo a minha pessoa e publica um texto logo, porra!

 
At 1/2/06 00:39, Blogger PopFashionBlackHole said...

cry harder, faggot.

 
At 1/2/06 13:24, Blogger  said...

Apesar de ter saído da área me formei em PP, por isso tenho total liberdade pra dizer NÃO SE SINTA MAL! Na internet nada se cria tudo se copia.

Agora... cá entre nós... publicitários são putas, mas administradores e advogados também.

Beijos!

 
At 1/2/06 15:11, Blogger O Escrevinhador said...

Olá, caríssimo Redator Surtado, finalmente descobri seu blog e, claro, gostei de tudo o que li. Aproveito para convidá-lo a visitar O Escrevinhador: http//:pedrobondaczuk.blogspot.comO convite, claro, é extensivo a todos os seus inteligentes leitores. Um abração, amigo. E espero você lá!

 
At 2/2/06 17:44, Anonymous Anônimo said...

ATUALIZA ESSA PORRA!

é o serjones, mas pra todos os efeitos, vou colocar anônimo...

 
At 2/2/06 17:52, Blogger André said...

Será q realmente nada se cria, tudo se copia? Nao sr...nao podemos pensar nisso ...eh pecado pra um publicitario ... no maximo um "nada se cria, td se renova"
nao se preocupa nao maninho...boa sorte na proxima
[]s

 
At 3/2/06 10:50, Anonymous Anônimo said...

Vc é original, só não é "rápido" o suficiente para postar algo mais rápido que a outra pessoa que postou...
Eu e o Tiago (blogueiro) postamos sobre a mesma coisa, no mesmo dia e ninguém tinha copiado um do outro.
beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home