14.2.06

quase

Silêncio absoluto. Somente minha respiração. Funda, lenta, quase.
Uma bicicleta. Um cachorro. Todos eles. O sorveteiro com sua maldita gaita. A porra do escapamento do fusca do vizinho. O miserável que ainda acha que carro de som é uma ótima mídia, barata e de longo alcance.
Quase. Quase conseguindo dormir.
Silêncio absoluto. Somente minha respiração. Funda, lenta, quase.
O sorveteiro com a porra da gaita. O maldito que ainda acha que carro de som é uma ótima mídia, rentável e impactante. O escapamento do fusca do vizinho miserável. Uma bicicleta. Um cachorro. Todos eles.
Quase. Quase desistindo de dormir.
Silêncio absoluto. Somente minha respiração. Funda, lenta, quase.
O maldito escapamento do fusca do vizinho. Uma bicicleta. O que ainda acha que a porra do carro de som é uma ótima mídia, dura bastante e gruda na cabeça. Um cachorro. Todos eles. O miserável sorveteiro com sua gaita.
Quase. Quase abrindo a janela e atirando em todo mundo.

10 Comments:

At 14/2/06 23:29, Blogger André said...

pelo menos nao tinha pernilongo! pernilongo fode a vida!

 
At 15/2/06 00:53, Anonymous Anônimo said...

Mas lembre-se: antes de atirar, certifique-se de que a arma está devidamente acoplada a um silenciador. Sabe como é, tá cedo e pessoas podem estar dormindo.

 
At 15/2/06 15:45, Anonymous Anônimo said...

Pior é acordar todo sábado 7h da manhã com a reforma do vizinho! Isso sim é frustrante. O camarada ta reformando a casa dele faz 6 meses. "Pah pah pah, tow tow tow, péééééé!!".

 
At 15/2/06 22:14, Blogger Señorita M said...

pelo menos vc não tem vizinhas que curtem até Fabio Jr.. as vezes essas malditas realmente pegam pesado..
gostei do seu blog, já faz um tempinho que estou "acompanhando"...

 
At 17/2/06 23:46, Blogger Dóia Veloso said...

Bom...é muuuuuito ruim isso...
Mas na minha vida agora só minha mãe qd decidi entrar no quarto fazendo barulho demais e deixando todas as portas abertas, sem contarque a minha caminha fica em frente a porta, aew já viu...
Mas cm ultimamente eu ando dormindo muito cedo 4h da matina, então o incomodo é só pra poder conseguir durmir pelo menos as 8h recomendáveis...
;****

 
At 21/2/06 11:51, Anonymous Anônimo said...

hahaha
Parece eu. Eu já saí da cama de pijama e gritei com algumas pessoas que estavam na frente da minha casa. Sem falar que eu sou "ruim", se eu não posso dormir, grito até toda minha casa acordar e me fazer compania.,

 
At 21/2/06 11:51, Anonymous Anônimo said...

hahaha
Parece eu. Eu já saí da cama de pijama e gritei com algumas pessoas que estavam na frente da minha casa. Sem falar que eu sou "ruim", se eu não posso dormir, grito até toda minha casa acordar e me fazer compania.,

 
At 22/2/06 19:37, Blogger  said...

Como sou totalmente insone eu posso dizer que consegui sentir a angústica do teu texto de uma forma muito real.
Ficou muito bom!

 
At 2/3/06 08:49, Anonymous Anônimo said...

Faz dias que eu entro aqui e vc continua ouvindo o barrulho da tua respiração... atualiza, vai! beijos

 
At 6/3/07 19:01, Anonymous Anônimo said...

What a great site » » »

 

Postar um comentário

<< Home