11.4.06

não se reprima

Sexta-feira, um barzinho, MPB ao vivo e muitas cervejas. Mais pro fim da noite, já pra lá de Bagdá, ouvi um murmurinho sobre os Menudos.
Para quem não se lembra, os Menudos formavam uma espécie de boy band latina - ou melhor, latrina - que rachou o bico de fazer sucesso em meados dos anos 80. Na verdade, pode-se dizer que o Ricky Martin só existe graças aos Menudos.
Voltando ao assunto. Ouvi a galera falando alguma coisa sobre os caras e, de repente, eu e Serjones estávamos cantando “sabe, é chocolate si” e cagando de rir. Alguns minutos mais tarde começa a rolar um papo sobre uma foto com o Menudo, e logo eu já estava pegando o autógrafo e sendo fotografado com um deles.
É isso aí. Graças ao Serjones - viciado em tirar fotos com celebridades toscas - posso dizer que tenho uma foto com o Roy, provavelmente o menos famoso deles, mas ainda assim um ex-Menudo. O mais engraçado é que só fui descobrir que ele realmente era o cara quando já estava no carro, indo embora. O tempo todo, durante a foto e o pedido de autógrafo, achei que tudo aquilo não passasse de uma grande sacanagem com alguém que tinha cara de Menudo.
Agora, meu computador está devidamente enfeitado com um autógrafo colado com durex na borda do monitor e uma bela foto de papel de parede.
Moral da história? Não se reprima, pode gritar.

5 Comments:

At 12/4/06 14:49, Blogger Dóia Veloso said...

"Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonhar, viver, como eu
Pula, grita, oh oh"

eu dançava era muito

então, pelo menos graças ao Jones tu tem um autógrafo do Roy
quantas pessoas não davam alguma coisa pra vê-los rebolar?!

;***

 
At 13/4/06 13:59, Blogger André said...

Pecado Mor(T)al. Sem comentários. ehhhe

 
At 20/4/06 00:04, Anonymous Anônimo said...

Ow, a Fyota já revelou a foto? Scaneia e manda pra mim, cara!!!

 
At 2/5/06 17:31, Anonymous Anônimo said...

Graças às minhas bodas de ouro :o) vc realizou seu desejo. Não se reprima... Solta a franga...

 
At 23/12/06 03:05, Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» » »

 

Postar um comentário

<< Home