casos do acaso
Abriu os olhos com a mesma dificuldade de sempre, nunca um médico conseguiu explicar a quantidade extravagante de remela produzida pelo rapaz. Mas, embora tudo parecesse normal, ele sentiu que aquele seria um dia diferente, especial.
Tomou um longo banho quente, fez a barba com todo cuidado, lembrou-se de passar a colônia e vestiu sua melhor roupa - incluindo a melhor cueca, tudo cheirando novo.
Não era de seu costume, mas resolveu passar gel no cabelo e modelar um topete invocado. Deu a última mijada, olhou-se mais uma vez no espelho enquanto lavava as mãos e saiu correndo.
Mal colocou os pés para fora de casa e já sentiu a diferença. Todo mundo olhava. As mulheres sorriam e se ruborizavam, os homens se irritavam e as crianças, donas de espontaneidade ímpar, apontavam e gargalhavam, como se estivessem vendo um anjo, uma divindade. O caminho todo ele se sentiu um alvo, chegou até a ficar com medo de cruzar com uma louca feia e ser atacado, porque se fosse bonita não teria problema.
Não estava acostumado com os olhares de contemplação e começou a se sentir envergonhado, não devia ter ficado tão bonito assim. Entrou apressado na firma, queria passar ligeiro no banheiro e tentar consertar tamanha boniteza. A recepcionista quase desmaiou quando ele atravessou o saguão de entrada do prédio.
No sanitário, aproveitou para dar mais uma regada no vaso e viu sua dignidade e seu ego irem embora com a urina, pela descarga. O zíper estava aberto, e a cueca era de elefantinho.
8 Comments:
huahuauhau.
mas é óbvio que o elefantinho tava mais bonito que ele..
;****
sempre pense no lado bom - e se ele tivesse d calcinha? (sera q seria mesmo menos pior?)
"menos pior" é ótima
senti que todos sentem falta...
será que o mundo tá humano demais pra poder se importar com sentimentos e detalhes pequenos?!
mas é ruim mesmo estar com alguém e não sentir tanto a presença ou sentimento da mesma
;****
HUauauahuhuahuahuahuhua!
Fastástico! Daquelas que tem trobinha 3D ou era só uma figura...?
Maldita remela, batman!
Ah, tem aquelas de peru tb, que são ainda mais toscas...
Ae andar com o ziper aberto pra mim é normal, mas putz cueca de elefantinho se entregou geral...
Ai, coitadinho, achei que ele tava munitim, de topetim...
Um dia um cara em pediu licença na parada de ônibus e me avisou discretamente que meu zíper tava aberto...
Eu pedi pelo amor de Deus que se abrisse um vão no chão pra eu ir até em casa e esquecer que o cara tinha visto minha calcinha!
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. audio car dvd kenwood http://www.what-is-paxil.info/Yasminbirthcontrolpill.html grilling dancing chicken
Postar um comentário
<< Home