12.6.06

lustra-móveis

Como diria Seu Jorge, é isso aí. Parece que o tema futebol não foi muito bem recebido pelos leitores do Redator Surtado. Paciência. Sou apaixonado por futebol e, portanto, principalmente em época de Copa do Mundo, o assunto certamente voltará a aparecer por aqui.
Mas, por hora, vamos falar da minha enorme cara-de-pau, uma característica latente do meu ser que nem sempre gera resultados positivos. Mas, recentemente, até que deu certo.
Li uma entrevista com Washington Olivetto no Estadão, onde ele falava justamente sobre a sua paixão pelo futebol e pelo Corinthians. Segundo ele, e vale pra mim também, se o Timão jogar contra a sua própria mãe, a torcida será, sem qualquer sobra de dúvida, para o alvinegro mais querido e odiado do Brasil.
Durante a leitura, lembrei-me do último texto publicado neste humilde blog, comparando o futebol com nossas respectivas vidas. Não pensei duas vezes: entrei imediatamente no site da W/Brasil para procurar o e-mail do cara. Óbvio que não tinha, mas acabei descobrindo que o complemento obrigatoriamente seria @wbrasil.com.br. Era tudo que eu precisava. Mandei o texto para todos os endereços possíveis, washington@, olivetto@, w.olivetto@, washington.olivetto@, etc. Um deles ia acabar chegando pra ele.
Mas a cara-de-pau não está só em simplesmente mandar um texto para o Washington Olivetto. Cara-de-pau mesmo é mandar o texto dizendo que somos pessoas muito parecidas, publicitários, corinthianos e apaixonados por futebol, e que a única coisa que nos diferencia são alguns meros anos de experiência. Pois é, confesso que nem eu acredito que fiz uma coisa dessas.
O pior é que deu certo. A resposta chegou em pouco mais de uma hora:
“Fabio, muito bom. E melhor ainda você ter mandado.

Obrigado pelo carinho e atenção.
Abs – Washington”
Tô chique, hein? Alguém aí tem óleo de peroba pra me emprestar?

7 Comments:

At 13/6/06 11:27, Blogger Dóia Veloso said...

hauhuhuahuah
vou te arranjar um óleo...
você agora também tem um história pra contar pro seus filhos (apesar de eu achar que já tenha =/)
;***

*realmente, nada melhor que uns bons pegas =D

 
At 15/6/06 00:49, Blogger André said...

"e nao fala comigo hoje pq sou amigo do olivettão"

 
At 16/6/06 14:25, Blogger  said...

Com todo respeito: VAI TOMAR NO CU!
Eu fiz isso há uns dois anos atrás, só que fui menos cara de pau pq num me comparei com o cara, só mandei um texto qeu falava dele... fiz a mesma coisa... criei quase 50 e-mails... nunca recebi nem resposta automática! :o)
Vou chorar.... ele gosta mais de vc que de mim.

Inveja a parte, adorei a atitude, é isso que faz de vc uma pessoa e um publicitário diferentes.

Beijos!

 
At 19/6/06 00:58, Anonymous Anônimo said...

Agora só falta vc ficar miguxo do Justus e o Nizan...

 
At 6/7/06 17:18, Anonymous Anônimo said...

Foi a assistente da secretária dele que respondeu...

 
At 13/7/06 01:23, Blogger GABRIEL RUIZ said...

ahuahuhua mto bom cara!! então o tal óleo não tem mas se vc quiser me passar o contato dele, ótimo! rs

tá chique tá chique! bem legal...

abs - gabriel! rs

 
At 20/7/06 23:11, Anonymous Anônimo said...

Cara, eu ando meio de saco cheio dessa coisa que falam por aí "mundo publicitário". Esse tal de Washington é um corno lazarento que hoje ganha rios de dinheiro sem fazer bosta nenhuma. Meu objetivo de vida é fazer parte do "mundo caiçara" esse sim vale a pena. Mas quer saber, eu sou tão retardado que é capaz de começar a dar acessoria de marketing pros kioskes de praia... definitivamente eu acho que eu to ficando louco! Bom falar com vc de novo meu caro, abraços.

 

Postar um comentário

<< Home