6.7.06

comentários pertinentes I - aliviando o stress

Olá milhões e milhões de fãs do Redator Surtado. Hoje darei início à série comentários pertinentes, sempre comentando o comentário mais comentável do post anterior.
E o melhor do último, sobre a minha cara-de-pau, foi do senhor Anonymous, que infelizmente não deixou e-mail, msn, endereço, telefone, nada. Só Anonymous. Ô Anô? - posso te chamar de Anô? - da próxima vez deixa pelo menos o sobrenome, né?

Olha aí:
Foi a assistente da secretária dele que respondeu...


Pois é, Anô, também pensei nisso. Acabei chegando à conclusão de que, muito provavelmente, foi o estagiário da assistente da secretária, e, pior ainda, deve ter respondido só pra tirar uma com a minha cara e aliviar o stress.
Caí na risada, imaginando o carinha respondendo o meu e-mail e cascando o bico de rir, e pensei "quer saber, foda-se. Se um dia eu tivesse a oportunidade de fazer isso, faria até melhor".
Mostrei pra todo mundo que eu era amigo do Olivettão - como o André mesmo observou - e achava graça, porque também sou estagiário e também mereço me divertir um pouquinho.

6 Comments:

At 9/7/06 11:23, Blogger André said...

Pode ser inocente, mas nunca passou pela minha cabeça essa possibilidade. até agora. mas no teu lugar acho q teria a mesma atitude - "foda-se, achei engraçado". Pior foi o camarada Anô, querendo cortar o barato. vai ver ele é o estagiario q respondeu e nao quer te iludir! fodão!

 
At 9/7/06 22:42, Blogger Dóia Veloso said...

concordo com o andré...
e nem eu imaginei isso
adoro tu
;***

 
At 9/7/06 23:19, Blogger  said...

Isso é inveja. Num liga.

 
At 12/7/06 09:19, Anonymous Anônimo said...

Anô é o máximo.
Me parece que esse quadro vai dar o que falar.

 
At 13/7/06 01:19, Blogger GABRIEL RUIZ said...

Isso ae, tbm temos esse direito, claro se sobrevivermos aos ataques!
Ano é um bom nome!!!

gostei cara , vou add aqui no favoritos e ver o que o anonymous disse... rs

falou!

 
At 8/8/06 14:03, Blogger Dóia Veloso said...

fabitos,
passa no blog e v6e uma coisita...
=D
;*

 

Postar um comentário

<< Home