27.11.06

uma revolução no surto contemporâneo

Muito bem. Cansei de ficar deixando vocês na mão, de ficar um tempão sem escrever e acabar escrevendo sobre porra nenhuma.
Resolvi revolucionar. A partir de hoje postarei de segunda à sexta, seguindo uma programação diária. É claro que, como o blog é meu, posso tirar e colocar programas na grade do jeito que eu bem entender, mas a princípio fica assim:

Segundas
Quando eu crescer quero ser
Terças
Às vezes me dá vontade de
Quartas
Eu odeio quando alguém
Quintas
Sai de lá sem dó
Sextas
O surtado da semana


Não adianta insistir. Não vou escrever no fim-de-semana nem fodendo.
Beijos, abraços e até amanhã.

1 Comments:

At 27/11/06 22:36, Anonymous Anônimo said...

Então prega fire, jovem? Quer situação mais adequada pra eu lhe dizer isso??? hahaha

 

Postar um comentário

<< Home