28.11.06

às vezes me dá vontade de xingar

E aí eu xingo mesmo, sem dó. Mas, ao contrário do que você deve estar pensando, na maioria das vezes estou xingando a mim mesmo, ou algum objeto como o carro, o computador, o pé da cama, a quina da porta e coisas do tipo.
Mas fala sério, xingar é muito bom. Alivia, relaxa, tira o stress. Quando se está nervoso, aflito, puto ou morrendo de medo, não há nada melhor do que chamar aquele “vai tomá no cu féladaputa!” que vem do diafragma, ou aquele “ah, vai se fudê viu!” angustiado, quase melancólico, que brota do fundo da alma.
Melhor ainda é falar palavrão com erros de concordância. O meu exemplo preferido, e também muito proferido, é o “cêis vão tudo tomá no seus cu, seus bando de filho das puta!”. Insuperável.

Agora, para tentar esquentar os comentários, quero que você me responda: qual é o seu xingo favorito? Se achar que fica mais convincente, sinta-se à vontade para direcioná-lo a mim.

5 Comments:

At 28/11/06 17:53, Blogger André said...

aeiheaihaihaieha
vai ser cópia, mas eu amo combinar palavroes.
portanto vai tomar no olho de tandera, seu fio duma rola!

 
At 28/11/06 19:27, Blogger Dóia Veloso said...

hauhauahuahha
bom, eu não me sentiria a vontade de te xingar...
maaaas o meu preferido é 'viado escroto'e 'vai pra puta que pariu a conxixina'..

;**

 
At 28/11/06 23:20, Anonymous Anônimo said...

Seu corno lazarento, vai tomar no meio do seu cu desgraçado!

Ufa! Estou aliviado.

 
At 4/12/06 12:25, Anonymous Anônimo said...

O meu preferido é "seu bobo".

 
At 14/12/06 16:16, Anonymous Anônimo said...

gosto mais do foda-se!

 

Postar um comentário

<< Home