29.11.06

eu odeio quando alguém leva o “tudo bem?” a sério

A resposta é tão simples. Pode ser um “sim”, um “beleza” ou até mesmo o famoso “bããão”. E nem precisa ficar com remorso de ter mentido - caso não esteja realmente tudo bem - porque provavelmente eu também menti para você.
Não sei se a minha mente que é excessivamente brilhante ou se os outros é que não têm noção de nada, mas o fato é que pra mim é muito fácil saber se alguém está mesmo interessado na minha vida ou se está só sendo educado. Afinal, uma coisa é dizer “oi, tudo bem?”, e outra bem diferente é perguntar “e aí, como você tá? Tá fazendo o que da vida?”.
O pior é que eu nunca consigo ficar só no "oi". Tenho o hábito de cumprimentar com o famoso “tudo bem?” e também sérias dificuldades para cortar papos chatos, o que faz com que eu me foda com uma freqüência razoável.

E já que é inevitável, quero ouvir a sua resposta. E aí, tudo bem?

3 Comments:

At 29/11/06 15:50, Blogger Dóia Veloso said...

nhaaaaaaaaaaaa
comigo tá tudo estranho...
eu não sei cortar, mas tbm nunca passa do "oi, tudo bem?!"...
;***

 
At 30/11/06 17:35, Blogger André said...

tirando o q ta ruim, ta bom

 
At 4/12/06 12:27, Anonymous Anônimo said...

Leia a crônica "Pau no cu da tolerância", no meu blog, que fala justamente disso!
Eu acho essa pergunta tão idiota, que acabo nem fazendo ou nem respondendo, o que faz de mim um grosseirão! huahuahua

 

Postar um comentário

<< Home