sai pra lá sem dó: jota quest
O sai pra lá sem dó existe para escrachar figuras ridículas e insuportáveis do mundo da música. O detalhe é que as críticas são completamente sem fundamento técnico, é puro sentimento.
Nosso alvo de hoje, por exemplo, não só é adorado por milhões e milhões de brasileiros – número equivalente à audiência do Domingão do Faustão – com também é elogiado por grandes músicos por sua técnica e desenvoltura musical.
Já ouvi mais de uma pessoa dizendo que todos os manés do Jota Quest são excelentes músicos e muito talentosos. Pois eu acho que, quando juntou tudo, o talento cresceu tanto que ficou intragável.
E o pior é que eu gostei do primeiro álbum deles, achei muito bom mesmo. Acreditei tanto no potencial dos caras que comprei o segundo mesmo não gostando das duas únicas músicas que eu conhecia – Fácil (blergh!) e De volta ao planeta (nhé!). Resultado óbvio: decepção total.
Eu não tenho um estilo de música preferido, mas tenho um tipo: aquela que pega direto no coração, seja com a letra, com a voz, com a melodia ou com tudo junto. Nenhuma música da banda do amigo Radji e dono do Bandit faz isso comigo, com exceção de uma ou outra do primeiro disco.
Então Jota Quest, sai pra lá sem dó!
E quem indica o nosso homenageado do sai pra lá sem dó da semana que vem é você. Comente este post e indique uma banda, cantor ou cantora para ser massacrado pelo Redator Surtado na próxima quinta-feira.
4 Comments:
sem sombra de dúvidas, chorão. e toda sua gang do charlie bown jr.
huahuauauha
eu sabia que o dehco ia dizer Charlie Brown ¬¬
*pensando*
nhaaa, sem idéia no momento...
criticar coisas sem conteúdo é fácil (falando das bandas que passaram pela minha cabeça)
;**
critique vc mesmo, ou seja, o wando!
ah, lembrei de outra q quero ver como vc se sai metendo o pau... os bitus!
Postar um comentário
<< Home