1.12.06

carol dias, a surtada da semana

Explicando: o surtado da semana é aquele leitor que deixou o comentário mais engraçado, inútil, non sense ou inusitado nos posts da semana em questão.
A Carol Dias foi escolhida como a surtada da semana porque não entendeu o post eu odeio quando alguém leva o “tudo bem?” a sério e deixou um comentário surtadíssimo. Carol é minha amiga e eu sei que se trata de uma mulher muito inteligente. Logo, imagino que, se ela não entendeu, é muito provável que os milhares de dois leitores desse humilde blog também não tenham sacado muito bem o que eu falei, ou melhor, escrevi. Então tentarei deixar tudo explicadinho nos seus mínimos detalhes.

Eu não tenho nada contra o “oi, tudo bem?”. Muito pelo contrário, porque sempre prezei pela boa educação e pelos bons modos. O que eu odeio é quando faço a pergunta e a pessoa responde “não”, e aí desanda a contar tudo que acontece de ruim em sua vida, tim-tim por tim-tim.
O que acontece é que o tal do “oi, tudo bem?” ficou tão popular que virou rotina. Todo mundo pergunta “tudo bem?” pra todo mundo e, teoricamente, a resposta é "sim". É, teoricamente, porque tem gente que realmente acha que todo mundo que te pergunta “tudo bem?” está mesmo interessado na resposta.
Bom, espero ter esclarecido as coisas. De qualquer forma, ficam os parabéns para a Carol Dias, a primeira surtada da semana de todos os tempos. Valeu, Carol!


Quer ter o seu nome publicado na seção o surtado da semana? Então capriche nos comentários. Bom fim-de-semana e até segunda!

2 Comments:

At 1/12/06 19:41, Blogger André said...

eu entendi. mas tenho ctz q se ela tivesse entendido e eu nao, voce nao escreveria esse post. ou escreveria dizendo q eu sou o surtado burro da semana. seu cuzao.

 
At 4/12/06 12:30, Anonymous Anônimo said...

nóóóóó, acho q a carol não vai gostar disso!

 

Postar um comentário

<< Home