9.12.06

andré, o surtado da semana

É isso aí. O André pegou o espírito da seção quando eu crescer quero ser desta semana e deixou um comentário surtadíssimo, no melhor estilo Tony Montana - personagem de Al Pacino em Scarface, clássico dos clássicos dos clássicos Pacinianos.
O melhor de tudo é saber que boa parte da culpa por esse surto do André é minha, já que eu indiquei o filme pra ele.
Para quem não assistiu Scarface (sacrilégio!), "you can't kill me, módafócka!" é a última fala de Tony Montana, gritada enquanto ele leva uma série de tiros no peito e insiste em não cair. Também, pudera. Depois de enfiar a cara em uma montanha de cocaína e sair com o nariz inteiro branco de pó, não tem corpo no mundo que sinta a dor de um tiro.
Como eu já tinha dito no post sobre O cara: fócking awesome!

O surtado da semana que vem pode ser você. Acompanhe diariamente este fócking blog e deixe o surto tomar conta de seus comentários. Até segunda!

2 Comments:

At 9/12/06 22:04, Anonymous Anônimo said...

Fóck, macacos me mordam! Andrezinho faturou essa fácil, fácil!

 
At 11/12/06 11:53, Blogger André said...

e óia ...achei q ia perder pro "aô tio" ...eheheh

 

Postar um comentário

<< Home