7.12.06

sai pra lá sem dó: charlie brown jr

Ou como diz o Faustão, Charles Brown Júnior! (ô loco meu, tanto no pessoal quanto no profissional, o inglês dessa grande figura é tão ruim que ele nem consegue falar o nome de um dos personagens animados mais famosos da história).
Bom, não importa a pronúncia, esses caras são insuportáveis, com destaque mais do que especial para o Chorão, o mala-mor. Porra, se o cara fosse mala mas tivesse um puta vocal ou escrevesse pra caralho eu até agüentava. Agora, vai cantar e compor mal assim na puta que o pariu, mas bem longe daqui mesmo.
O pior é que, no começo, o som até era bom. Mas quem é que agüenta aquele ser esgoelando “se não eu, quem vai fazer você feliz”? Blérgh!
O cara é chato pra cacete, não sabe nem falar direito, mais feio que a Dercy Gonçalves, com um cérebro menor que a unha do meu dedinho do pé e ainda quer dar uma de malandrão pra cima de mim? Ah, Chorão, sai pra lá sem dó! E não se esqueça de levar a sua corja de picaretas junto com você.

Quem sugeriu o nosso massacrado de hoje foi o André, mas você também pode ter o seu artista despreferido chafurdado cá por essas bandas. Comente o post e deixe sua sugestão para o sai pra lá sem dó da semana que vem.

4 Comments:

At 7/12/06 20:08, Blogger André said...

Jovem, o massacre nao foi tao acido mas a lição ta dada. Em suma, chorão é mais chato do q acender o ultimo cigarro ao contrario

 
At 8/12/06 11:33, Anonymous Anônimo said...

O pior de tudo é ainda ter que ouvir ele grita a cada 2 minutos:"eu vim de Santos, Sou charlie brown!".
O cara sempre quer aparecer mais que a banda...

Fábio, gostaria de saber o que vc pensa sobre a nova onda de Emos!

 
At 9/12/06 02:08, Blogger Dóia Veloso said...

nha nha nha
tem a parte que ele conta da vida dele... se fazendo de pobre coitado...

que tal tom zé?
(e nem é despreferido)

;**

 
At 9/12/06 22:07, Anonymous Anônimo said...

Pior que acho que o Caetano Veloso regravou essa do "Se não é eu que vai fazer vc feliz"...
Por isso minha sugestão é que ele, ou quem regravou, seja a próxima vítima do sai pra lá, vai dá!

 

Postar um comentário

<< Home