19.12.06

quando eu crescer quero ser o marcelo ribeiro

Na verdade eu quero voltar à infância para ser o Marcelo Ribeiro.
“Mas quem no inferno é esse cara?” é o que você deve estar se perguntando neste momento. Pois eu te digo que o rapaz até que é bastante famoso e, se você for homem, com certeza já ouviu falar dele e ficou com muita inveja.
Marcelo Ribeiro é ninguém menos do que aquele molequinho sortudo filho de uma puta que se esfregou com Xuxa peladinha em uma pornochanchada chamada “amor, estranho amor”, de 1982 – muito do antes do beijinho, beijinho, tchau, tchau.

Quem já assistiu vai chorar de rir quando ler isso:
“Eu sou uma ursinha macia... hmmm... maciiiia”.

E todo mundo diz “nossa, que absurdo! Isso é pedofilia! Coitado do menino!”. Coitado do menino?! Então, que me colocasse no lugar dele! E eu aposto que ele tira e conta vantagem disso até hoje, assim como também ainda deve bater altas punhetas.
Vai tomá no cu, porque isso sim é nascer com o furico virado pra lua.
Eu sei que pedofilia é crime e tudo mais, mas quem é homem vai concordar comigo: qualquer menino heterossexual com 10 anos de idade no mundo faria absolutamente qualquer coisa para pegar nos peitos da Xuxa e se esfregar com ela numa cama. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos.

*Dica para a Fischer América: já que a Xuxa gosta de baixinho a esse ponto, ela é quem devia ser a próxima namorada do garoto-propaganda da Kaiser.

2 Comments:

At 20/12/06 09:11, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkk
Boa ideia!!!
Ela é a rainha!!(¬¬)Ela merece!!!

 
At 23/12/06 11:42, Blogger Dóia Veloso said...

"pegar nos peitos da xuxa"
mas naquela época ela não tinha os peitão de hoje ¬¬
;*

 

Postar um comentário

<< Home