11.12.06

quando eu crescer quero ser um gato

Mas gato de bicho mesmo, porque gato de bonito eu já sou. E de preferência um gato doméstico e não-castrado.
Tem vida melhor que a deles? Passam o dia inteiro na maior mordomia, com comida, carinho e cama macia. E à noite a farra come solta, com tudo que uma boa balada tem direito, de gatinhas barulhentas a tretas de acordar o quarteirão todo, de segunda a segunda.
Vida mansa é pouco para descrever o dia-a-dia desses sorrateiros bichanos.
Além de contar com todo esse conforto e poder ser livre ao mesmo tempo, ser gato ainda tem muitas outras vantagens, como conseguir passar em vãos extremamente apertados, pular em lugares bastante altos e conseguir se equilibrar em superfícies muito estreitas.
Costumam dizer que eles são folgados. Pois eu digo que eles são é muito confiantes. A auto-confiança dessas pequenas criaturas é tão grande que em poucos dias eles já dominam a casa, a quadra e o bairro.
Infelizmente, vai ser muito difícil eu conseguir me transformar em um gato ainda nessa vida (o bicho, porque bonito, vale ressaltar, eu já sou). Então, vai ter que ficar pra próxima. Mas um dia hei de ter minha vidinha de majestade felina.

4 Comments:

At 12/12/06 11:23, Blogger André said...

pelo menos a auto confiança vc ja tem. nunca vi um cara tao feio se achar tao bonito
auhiueahieahieaheua
brincadera meu querido! Aquele!

 
At 12/12/06 11:55, Blogger Dóia Veloso said...

hauhauhauhauhauhauhau
tudo bem que sempre deve-se ressaltar que é o bicho pq gato de beleza do já é... mas também não exagera na quantidade..
eu queria ser um tigre...
;**

 
At 12/12/06 14:53, Anonymous Anônimo said...

Olá, Fábio!

Só vou alertá-lo... cuidado com vizinhança munida de baldes de água fria, cães anti-sociais, ou então uma dona tipo Felícia..rs

Mto bom os textos... passarei aqui sempre!
=)
Gostei!

 
At 15/12/06 17:54, Anonymous Anônimo said...

gatão, vc esqueceu de mencionar as 7 vidas do felino, q tb são uma puta vantagem.

 

Postar um comentário

<< Home