15.12.06

sai pra lá sem dó: tom zé

Confesso: não sei citar sequer uma música dele. Logo, o que vou falar aqui é com pouquíssimo conhecimento de causa. Nunca cheguei perto de um disco dele e, nas poucas vezes que tentei vê-lo na TV, não consegui chegar ao fim da performance - quando me dava conta já tinha mudado de canal.
O cara é insuportavelmente louco, não fala nada com nada e acha que é um dos maiores intelectuais do povão brasileiro. Uma vez peguei um trecho de uma entrevista dele na Cultura e o imbecil ficou o tempo todo segurando uma boneca de plástico como se fosse uma refém, apontando uma arma de brinquedo na cabeça da coitada. Alguém poderia me explicar que diabos significa isso?
É uma loucura muito forçada. O cara quer chocar, mas se esquece que hoje em dia é infinitamente mais difícil fazer isso do que era em 1960. Um velho, feio e louco segurando uma boneca como refém é, na melhor das hipóteses, engraçado.
Então, Tom Zé, pega o seu gardenal e sai pra lá sem dó!

O excomungado dessa semana foi indicado pela Isa. Faça como ela, pense naquela banda, cantor ou cantora que você tem vontade de atear fogo para apagar na paulada e indique para o sai pra lá sem dó da semana que vem.

4 Comments:

At 15/12/06 18:00, Anonymous Anônimo said...

Véio, aqui no Pão de Açúcar do Cambuí tem um tiozinho que é o clone do Tom Zé. Tio Zé?
Pau no cu dele tb, que nem aquela capa famosa do disco do figura.

 
At 16/12/06 01:59, Blogger Dóia Veloso said...

huahuahuahauuahuha
*queria ter visto essa entrevista*
mas confesso que tow louca pra ler o livro dele... dizem que ele é bom escritor...
mas realmente ele é um louco estranho

;**

 
At 18/12/06 09:50, Anonymous Anônimo said...

Tom Zé?Quem é Tom Zé?
hauahauauaa

 
At 18/12/06 13:49, Blogger André said...

zé do caixao é menos esdrúxulo

 

Postar um comentário

<< Home