13.12.06

eu odeio quando alguém mente na cara dura

Porra, tem que ser muito cara-de-pau! Tipo ser pego na cama com outra, ao vivo e a cores, tomando aquele fio-terra e negar até a morte que traiu e que tem tesão no cu. É sofrível.
Às vezes é uma mentira boba, que nem chega a incomodar, mas o filho da puta fica insistindo na história e aquilo vai dando uma raiva incontrolável, e o que era uma simples omissão dos fatos se transforma num carnaval de gentilezas e carícias - tem que apanhar mesmo, pra ver se cria vergonha na cara!
A mentira, infelizmente, faz parte do nosso dia-a-dia. Todo mundo inventa uma mentirinha de vez em quando, mesmo que sem querer. Tudo bem desmarcar um encontro e dizer que vai ficar em casa. Mas se essa pessoa, por pura coincidência ou força do destino, acabar indo no mesmo restaurante que você, peça desculpas e saia de fininho ou até finja que não viu, mas não aja como se fosse a sua própria irmã gêmea, muito menos a do bem.

5 Comments:

At 14/12/06 12:07, Blogger  said...

Fico me perguntando quem foi flagrado no fio terra... e vejo coisas muito loucas nessa minha mente pervertida!
Huauahuahuauha!
Tem mentira branca que vale, mas não encaixo a do restuarante nisso, vire e diga "amigo, hoje num tô numas" e vai levando. Mas quando teu primo é assaltado e sua avó pergunta pq ele num foi visitá-la no hospital depois de um infarto é melhro falar que ele foi viajar com a namorada e que ligou perguntando por ela várias vezes.
Ehehehhe!

Beijos!

 
At 14/12/06 15:34, Blogger André said...

eu menti 2x na minha vida inteira. juro.

 
At 14/12/06 17:56, Anonymous Anônimo said...

o pior eh qdo solta a famosa citação:"Não é nada disso que vc está pensando..."
Ai dah vontade de mata!!!

 
At 15/12/06 17:58, Anonymous Anônimo said...

Sr. Fabio Lima, eu, Pinóquio, achei o seu texto uma maravilha, excelente, impecável, digno de ser publicado na revista Cokília News and Olds.

 
At 16/12/06 02:03, Blogger Dóia Veloso said...

e o andré tá mentindo ¬¬

 

Postar um comentário

<< Home