12.12.06

às vezes me dá vontade de ficar doente

Não minta para mim e muito menos para si mesmo. Eu sei que você já quis ficar doente para não ter que trabalhar, estudar ou cumprir qualquer outra obrigação chata (pleonasmo: obrigação já implica chatice). Mas fique tranqüilo, porque eu andei pesquisando por aí e descobri que todo mundo já pensou nisso alguma vez na vida.
Os motivos podem ser vários. Tem dia que você não quer ir porque ainda ta chapado, no outro você fica com preguiça só pensar na pilha de coisas pra fazer. Dia de chuva não foi feito para sair de casa, e clima ruim no trampo também só ajuda a desmotivar.
O duro é que, quando você acorda e percebe que está realmente doente e que vai ter mesmo que faltar, fica puto da vida. Porque aí tem que passar o dia inteiro deitado, com o corpo doendo e pensando na pilha tripla de coisas que vai ter pra fazer quando voltar.
Será que não tem um jeito de ficar doente e curtir um dia de folga ao mesmo tempo?

4 Comments:

At 13/12/06 09:45, Anonymous Anônimo said...

kkkkk
Você adivinhou meus pensamentos!!!
Ontem eu estava falando disso com a minha amiga!
Estavamso armando um jeito de não trabalha por um dia, mas se agente fala que tah doente, acaba ficando doente de verdd e não dah pra aproveita =\...
Deve ter um jeito...

 
At 14/12/06 15:32, Blogger André said...

desmaia!

 
At 15/12/06 17:56, Anonymous Anônimo said...

fabitu, vc é mesmo um duenti.

 
At 26/11/07 11:24, Anonymous Anônimo said...

nossa, eu tava pesquisando 'como ficar doente' no google, no momento supremo do tédio, e achei isso
sinceramente, adorei teu blog
faz o favor e me adiciona no msn (andreia_adamczuk@hotmail) se vc tiver msn, mas se não tiver, sei lá, manda um e-mail. ah, mas deve ter.
:*

 

Postar um comentário

<< Home