20.12.06

às vezes me dá vontade de sonhar

Sonhar com meu futuro, meus filhos, minha casa e meus gatos de estimação.
Sonhar com o reconhecimento do meu trabalho, a realização dos meus projetos e também com a tão sonhada aposentadoria.
Sonhar com um futuro melhor, com aquilo que chegue mais perto da paz e da igualdade social – porque sonhar com a sua totalidade, na verdade, é utopia.
Sonhar com campanhas geniais, clientes inteligentes e conquistas marcantes.
Sonhar com uma volta ao mundo em muito mais que 80 dias.
Sonhar com a mulher que eu amo, velhinha, sentada ao meu lado em uma varanda, assistindo ao pôr-do-sol com uma serenidade estampada nos olhos que só a experiência e a certeza da missão cumprida podem proporcionar.

Em 2007, não fique só na vontade. Sonhe mais.

7 Comments:

At 21/12/06 08:48, Anonymous Anônimo said...

eu sonho com world peace!!!

 
At 22/12/06 16:38, Blogger André said...

vitor hugo ficou no chinelo.

SONHE.

 
At 23/12/06 11:38, Blogger Dóia Veloso said...

sonhos e sonhos
só não se iluda com eles
mas sonhar é booooooooommm
;*

 
At 9/1/07 12:32, Blogger  said...

Sublimes sonhos, adorei-os... espero que alcance todos!
TUDO está ali, basta pegar... menos clientes inteligentes, pois esses caras moram junto com o Paps Noel, o Coelhinho da Páscoa, o Harry Potter e o Yeti.

Beijos

 
At 9/1/07 18:41, Anonymous Anônimo said...

como diria o nosso amigo Fausto Silva (ô loco, meu), o ruim de ficar velho é ter que comer a vó! kkkk - prega fogo, véio... ou não...

 
At 2/4/07 11:37, Blogger  said...

Pode sonhar e colocar em prática?

 
At 15/5/07 11:49, Anonymous Anônimo said...

quando vc vai voltar a postar aqui??
Estou ficando maluca já!!!
Beijos**

 

Postar um comentário

<< Home