15.5.07

por caquí é o meu lugar

Alô? Tá aí ainda? Demorei mas voltei...
Na verdade, podemos dizer que fui ressuscitado, porque eu mesmo já estava conformado com o fim do blog. Mas a Jamile (valeu, garota!) resolveu ligar o desfibrilador e descer o choque neste que vos redige. O resultado tá aí: tô vivo de novo, e você vai ter que me engolir por mais um tempo.
Jamile, você salvou a vida do Redator Surtado e leva o prêmio! E o que ela ganhou Bombardi? Ela ganhou o direito de escolher o tema do próximo post!
Manda bala, Jamile. Sem censura! E obrigado mais uma vez.

4 Comments:

At 16/5/07 08:23, Blogger André said...

Ainda bem que alguem conseguiu fazer alguma coisa.
aproveita e comenta no meu blog tb!
ahahaha
welcome back! (for me too)

 
At 23/5/07 17:55, Blogger  said...

Mal voltou e já sumiu outra vez...

 
At 26/6/07 19:40, Anonymous Anônimo said...

Não é que por causa de uma frase do John Lennon eu cheguei aqui!Essa que diz do medo de ser normal. Pôxa, e cheguei no momento em que o sonho mostra sinais de não acabar. Seria sonho ou doce loucura? Vou cravar um link no blog "Crônicas do Joel",que eu redijo, bem lá no topo, assim vou lembrar de passar aqui sempre, ou até que o sonho não acabe.

 
At 11/7/07 22:44, Anonymous Anônimo said...

Caralho, Jamile, escolha logo essa porra desse tema do próximo post antes que nem desfribilador resolva. Serve vibrador?

 

Postar um comentário

<< Home